O projeto "Casa do Blues" após oito anos, abre suas portas para São Jose do Rio Preto e região.

Minha foto
São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
O projeto "Casa do Blues", após 8 anos, transfere suas atividades para São Jose do Rio Preto, trazendo uma opção diferenciada em entretenimento noturno para a cidade e região, acreditando no seguimento blues-rock, oferecemos o melhor do seguimento, videos em altíssima definição, cardápio muito bem elaborado com pratos da culinária nacional e internacional, bebidas de variadas nacionalidades e cerveja artesanal da melhor qualidade, venha conhecer nosso espaço, também com musica ao vivo aos finais de semana,

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


O grupo britânico de blues-rock Fleetwood Mac é um dos casos que dispensa apresentações para os amantes do blues, formado em 1967, quando o guitarrista e compositor Peter Green e o baixista John McVie deixaram o John Mayall's Bluesbreaker para formar seu próprio grupo, juntando-se ao vocalista e guitarrista Jeremy Spencer e o baterista Mick Fleetwood, estava formada então uma das bandas britanicas pioneiras no blues, e no meu ponto de vista um dos maiores expoentes do blues britânico, verdadeira perola da música, item obrigatório para os amantes do blues, e neste dvd "The Original Fleetwood Mac - The Early Yeas", temos uma coletãnea de tirar o chapéu, são quinze videos em alta definição imperdivel, sempre requisitado aqui na "Casa do Blues", venha conferir.

2 comentários:

  1. Beleza de DVD meu amigo!! ´Tenho ele e muito já viajei nele!! Pega uma das melhores fases dos caras!! Veneno altamente recomendado!!

    ResponderExcluir
  2. Salve Menegon, com certeza altamente recomendado, pra quem não conhece realmente uma das melhores fases deles, procure, item indispensavel.

    ResponderExcluir