O projeto "Casa do Blues" após oito anos, abre suas portas para São Jose do Rio Preto e região.

Minha foto
São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
O projeto "Casa do Blues", após 8 anos, transfere suas atividades para São Jose do Rio Preto, trazendo uma opção diferenciada em entretenimento noturno para a cidade e região, acreditando no seguimento blues-rock, oferecemos o melhor do seguimento, videos em altíssima definição, cardápio muito bem elaborado com pratos da culinária nacional e internacional, bebidas de variadas nacionalidades e cerveja artesanal da melhor qualidade, venha conhecer nosso espaço, também com musica ao vivo aos finais de semana,

quinta-feira, 24 de março de 2011

Chivas Regal 25 Year Old.

Chivas Regal 12 anos, Chivas Regal 18 anos e Chivas Regal 25 Anos

Pela segunda vez em cem anos, Chivas escreve mais um capítulo de sua história de sucesso e teve o orgulho de apresentar ao mundo e ao Brasil o sabor do puro luxo, o incomparável Chivas Regal 25 Year Old.
O lançamento fez homenagem ao primeiro Chivas Regal que existiu, também um Scotch de 25 anos, exportado de Aberdeen para New York em 1909, para atender ao paladar sofisticado da alta sociedade norte-americana. Foi há quase um século que o Chivas Regal se transformou no primeiro whisky de luxo do mundo.
Produzido apenas em quantidades limitadas, o Chivas Regal 25 Year Old é um blend único que reúne os melhores whiskies envelhecidos por no mínimo 25 anos. Cada garrafa, numerada individualmente, reflete a qualidade incomparável e o legado do liquido dourado que traz em seu interior. O Brasil recebeu um lote de apenas 25 caixas, com doze unidades cada, mas é um privilégio, apenas 30 paises no mundo inteiro tiveram esta oportunidade, da América do sul apenas o Brasil.
Chistian Porta, diretor e CEO de Chivas Brothers, diz: “Da mesma maneira que o Chivas Regal original foi o primeiro Scotch de luxo, Chivas Regal 25 Year Old dita o padrão para todos os outros. Temos a possibilidade de lançar um blend tão incomparável quanto este graças a nossa tradição de possuir excepcionais whiskies envelhecidos. Como disse Charles Howard, Máster Blender da Chivas Regal, em 1894:” O nome Chivas deve equivaler ao máximo da qualidade”.
Sobre o fato salienta Ricardo Souza, diretor de marketing da Pernod Ricard Brasil: “Chivas Regal 25 Year Old é a representação do luxo contemporâneo. Para nós, é uma grande honra sermos o único ponto de chegada latino deste exclusivo produto. Com certeza, os consumidores terão à disposição um whisky de sabor inigualável para ser degustado, Chivas Regal 25 Year Old será também um importante ícone na consolidação da estratégia da Pernod Ricard de atuação no segmento de bebidas superpremium”.

Trabalhamos com toda linha da Diageo e Pernod Ricard
distribuída no Brasil, inclusive bebidas de alto luxo,
encomendas por telefone ou email. OBS: Temos uma garrafa de Chivas 25 para negócio, interessados entrar em contato, por email, ou telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário