O projeto "Casa do Blues" após oito anos, abre suas portas para São Jose do Rio Preto e região.

Minha foto
São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
O projeto "Casa do Blues", após 8 anos, transfere suas atividades para São Jose do Rio Preto, trazendo uma opção diferenciada em entretenimento noturno para a cidade e região, acreditando no seguimento blues-rock, oferecemos o melhor do seguimento, videos em altíssima definição, cardápio muito bem elaborado com pratos da culinária nacional e internacional, bebidas de variadas nacionalidades e cerveja artesanal da melhor qualidade, venha conhecer nosso espaço, também com musica ao vivo aos finais de semana,

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Buddy Guy - Live: The Real Deal With G.E. Smith & The Saturday Night Live Band


Buddy Guy uma lenda viva do blues, e um dos melhores guitarristas do genero, juntamente com G.E. Smith produtor musical e exelente musico, em uma noite de arrebentar a alma de qualquer blueseiro, "Live: The Real Deal" é sem duvida um dos trabalhos que mais admiro de Buddy, procurado por mim em video durante mais de uma decada, a primeira vez que me deparei com esse trabalho foi em CD, somente o audio do show, já foi combustivel o bastante pra me por em orbita, e hoje tenho o prazer de convidar à todos que quiserem ver este show sem igual, blues na veia, efeito mais que garantido, item obrigatório no nosso acervo, a Casa do blues recomenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário