O projeto "Casa do Blues" após oito anos, abre suas portas para São Jose do Rio Preto e região.

Minha foto
São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
O projeto "Casa do Blues", após 8 anos, transfere suas atividades para São Jose do Rio Preto, trazendo uma opção diferenciada em entretenimento noturno para a cidade e região, acreditando no seguimento blues-rock, oferecemos o melhor do seguimento, videos em altíssima definição, cardápio muito bem elaborado com pratos da culinária nacional e internacional, bebidas de variadas nacionalidades e cerveja artesanal da melhor qualidade, venha conhecer nosso espaço, também com musica ao vivo aos finais de semana,

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

AS LENDAS DO BLUES


Uma noite muito especial, e hoje histórica, quando as lendas do blues, se juntaram para deixar esse registro espetacular, blues mans ingleses e americanos se juntam e então, algo mágico acontece. Uma noite quente em junho de 1982 no Capitol Theater de Nova Jersey, John Mayall e os Bluesbreakers, com Mick Taylor (Rolling Stones) na guitarra, John McVie (Fleetwood Mac) no baixo, e Colin Allen (da banda de Rod Stewart) na bateria, homenagearam e se juntaram à cinco imortais do blues: Albert King, Etta James, Buddy Guy, Junior Wells e Sippie Wallace. Cada um dos grandes blues mans foram apoiados pelos Bluesbreakers, resultando, em alguns momentos musicais incríveis . Inesquecível é a única palavra para descrever o guitar jams entre Albert King, Buddy Guy, e Mick Taylor.
Agora podemos desfrutar de cada momento de grandeza daquela noite especial quando o Bluesbreakers se juntaram aos expoentes do blues. A noite em que as lendas saíram para tocar. Blues em sua forma mais pura e autentica, altamente recomendado, item indispensável de nosso acervo, sem medo de errar, venha e confira, aqui na Casa do Blues, aonde mora o blues.

Um comentário: