O projeto "Casa do Blues" após oito anos, abre suas portas para São Jose do Rio Preto e região.

Minha foto
São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
O projeto "Casa do Blues", após 8 anos, transfere suas atividades para São Jose do Rio Preto, trazendo uma opção diferenciada em entretenimento noturno para a cidade e região, acreditando no seguimento blues-rock, oferecemos o melhor do seguimento, videos em altíssima definição, cardápio muito bem elaborado com pratos da culinária nacional e internacional, bebidas de variadas nacionalidades e cerveja artesanal da melhor qualidade, venha conhecer nosso espaço, também com musica ao vivo aos finais de semana,

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Shows confirmados em 2010, altamente recomendados!!!


BB King voltará ao Brasil !!!!
Boas notícias para os amantes do blues. Temos ótimos shows já confirmados para 2010. Preparem o coração blueseiro pois não vai ser facil não, é muita história pra tocar.
BB King voltará ao Brasil em março para shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasilia e talvez Porto Alegre, dependendo ainda do fechamento das negociações.Na passagem do Rei do Blues por aqui em 2006, ele anunciou que aquela seria sua turnê de despedida e que passaria a tocar somente em solo americano. Para nossa sorte, ele mudou de idéia e aos 84 anos saiu em turnê pela Europa e agora para shows por toda América do Sul. Imperdível!
Data: 16/03/2010 – terça-feira
Local: Vivo Rio – Rio de Janeiro/RJ
Data: 19 e 20/03/2010 – sexta-feira e sábado
Local: Via Funchal – São Paulo/SP
Data: 22/03/2010 – segunda-feira
Local: Brasília/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário