O projeto "Casa do Blues" após oito anos, abre suas portas para São Jose do Rio Preto e região.

Minha foto
São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
O projeto "Casa do Blues", após 8 anos, transfere suas atividades para São Jose do Rio Preto, trazendo uma opção diferenciada em entretenimento noturno para a cidade e região, acreditando no seguimento blues-rock, oferecemos o melhor do seguimento, videos em altíssima definição, cardápio muito bem elaborado com pratos da culinária nacional e internacional, bebidas de variadas nacionalidades e cerveja artesanal da melhor qualidade, venha conhecer nosso espaço, também com musica ao vivo aos finais de semana,

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

SETENTA ANOS DE JOHN MAYALL




Nascido na Inglaterra em 29 de novembro de 1933, o músico JOHN MAYALL é considerado com toda a justiça o Avô do Blues Britânico. No início dos anos 60, sua banda, JOHN MAYALL & THE BLUESBREAKERS era a grande referência do blues no Reino Unido, e foi nela que Eric Clapton, juntamente com John McVie (baixo), Mick Fleetwood (bateria) e Peter Green (guitarra),iniciaram suas careiras, os ultimos tres ao deixarem Mayall, montaram uma das bandas mais importantes do blues-rock de todos os tempos, o FLEETWOOD MAC.

Sobre o show John Mayall disse:

"Preciso dizer que durante muitos anos sonhei em fazer algo assim. Na noite do show, fiquei sinceramente emocionado, e não só pela resposta dos quatro mil e quinhentos fãs de blues, que tinham vindo a Liverpool dos mais diversos lugares.Tocar novamente com Eric Clapton depois de um intervalo de 38 anos fez com que o tempo parecesse não existir. Quando o show chegou ao fim, fiquei chocado em olhar para o relógio e perceber que ficamos duas horas e meia no palco! Imagino que nunca mais haverá outra noite como essa, então é uma benção que o som e a imagem tenham sido registrados, para que todos possam apreciar o show ainda por muitos e muitos anos".

E nós da Casa do blues recomendamos este registro histórico com grandes feras do blues inglês, item indispensável do nosso acervo, venham e confiram!!!
Altamente recomendado, blues da melhor qualidade e executado com maestria, por esses mestres do blues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário