O projeto "Casa do Blues" após oito anos, abre suas portas para São Jose do Rio Preto e região.

Minha foto
São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
O projeto "Casa do Blues", após 8 anos, transfere suas atividades para São Jose do Rio Preto, trazendo uma opção diferenciada em entretenimento noturno para a cidade e região, acreditando no seguimento blues-rock, oferecemos o melhor do seguimento, videos em altíssima definição, cardápio muito bem elaborado com pratos da culinária nacional e internacional, bebidas de variadas nacionalidades e cerveja artesanal da melhor qualidade, venha conhecer nosso espaço, também com musica ao vivo aos finais de semana,

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mais Shows



Magic Slim

O grande guitarrista de Chicago blues Magic Slim é outro nome em turnê por aqui. Ele tocará em Guaramiranga, no Ceará, no Festival de Jazz & Blues de Guaraminga e no Garanhunhs Jazz Festival, em Pernambuco no dia 15 de fevereiro. Ele fará show também no dia 27 de fevereiro, na Urca, em Poços de Caldas no pré-lnaçamento do 3º Poços de Caldas Jazz & Blues Festival.

Johnny Winter

O virtuoso guitarrista texano se apresenta pela primeira vez no Brasil e será o músico com a turnê mais longa em solos brasileiros. Essa é com certeza uma oportnidade única. Eles se apresenta nas seguintes datas e cidades:
14/05/2010 (sexta-feira) Studio 5, Manaus
15/05/2010 (sábado) Centro De Convenções, Brasilia
16/05/2010 (domingo) Teatro Guararapes, Recife
20/05/2010 (quinta-feira) Canecão, Rio de Janeiro
21/05/2010 (sexta-feira) Chevrolet Hall, Belo Horizonte
22/05/2010 (sábado) Via Funchal, São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário