O projeto "Casa do Blues" após oito anos, abre suas portas para São Jose do Rio Preto e região.

Minha foto
São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
O projeto "Casa do Blues", após 8 anos, transfere suas atividades para São Jose do Rio Preto, trazendo uma opção diferenciada em entretenimento noturno para a cidade e região, acreditando no seguimento blues-rock, oferecemos o melhor do seguimento, videos em altíssima definição, cardápio muito bem elaborado com pratos da culinária nacional e internacional, bebidas de variadas nacionalidades e cerveja artesanal da melhor qualidade, venha conhecer nosso espaço, também com musica ao vivo aos finais de semana,

sábado, 1 de outubro de 2011

Saiba mais, sobre a Casa do Blues, sob a ótica do jornalista José Antonio Jaime.

Casa do Blues: Para quem tem bom gosto e bom paladar!


Um verdadeiro ponto de referência na gastronomia e na noite de Catanduva e região. Um empreendimento que foi ganhando o gosto dos clientes dia a dia, desde sua inauguração em 18 de dezembro de 2009. Não precisou se valer de artifícios de marketing que garantem a “lotação” nos primeiros dias de lançamento, passando a imagem de “point” do momento. Mas que aos poucos vai se apagando e se incorporando a paisagem, até desaparecer no ostracismo.

Ao contrário. A Casa do Blues apareceu timidamente. Ou melhor, reservadamente, pois de tímida não tem nada. Foi ganhando a preferência dos clientes, somando simpatia e competência, e fazendo da propaganda boca-a-boca seu grande trunfo. Um crescimento natural que permite vislumbrar um futuro infinito.

No comando, a dupla Lucimar Gusmão e Eder Karlos Cardoso de Paula. Dois nomes que demonstram competência, talento e disposição. O proprietário Eder karlos, já a mais de quinze anos trabalha no ramo de alimentação, tendo adquirido ao longo dos anos, uma boa bagagem no que se diz respeito à gastronomia e entretenimento, trabalhando em casas de muito prestigio em Catanduva nesses últimos anos, hoje se esforça sempre para trazer novidades aos seus clientes. E a proprietária Lucimar Gusmão, já a mais de dezessete anos vem se destacando e trabalhando no seguimento de importados, tendo já bastante prestigio por sua idoneidade e profissionalismo, hoje se dedica a trazer aos seus clientes produtos das mais nobres procedências, produtos diferenciados do setor gastronômico e de bebidas de alto luxo.

Soma-se a esses currículos um talento nato de ambos para a arte de bem receber. Só poderia ser o sucesso que é hoje a Casa do Blues, colocando Catanduva na rota dos grandes centros de gastronomia e entretenimento das grandes cidades. Quem freqüenta a Casa do Blues logo percebe que trata-se de um lugar antológico, que escreve uma parte significativa da noite Catanduvense atual, devendo ficar registrada como uma das mais belas páginas.

Nesta entrevista exclusiva, os proprietários contam “o segredo do sucesso”, com muito tempero e um som que inclui o melhor do blues e do rock´n roll. Confira.

Como vocês situariam a Casa do Blues no que se refere ao perfil do seu público-alvo?

O projeto Casa do Blues veio para suprir a necessidade de um publico que estava carente em Catanduva, o publico blues-rock, seguimento musical bastante popular em nosso País, e que nos últimos anos vem adquirindo milhares de adeptos ao redor do mundo. A opção por este seguimento musical vem exclusivamente da nossa paixão pelo blues e rock and roll.

Porque a opção por associar tão diretamente a música ao estabelecimento?

Viajei muito e também sempre procuramos ficar antenados nas tendências e podemos observar que ao redor do mundo inteiro a receita da certo.

Como é realizado o trabalho de escolha musical e quais os critérios adotados?

Basicamente, associamos a idéia de interatividade direta com nosso publico, o nosso publico orienta aquilo que vamos ver. Possuímos um acervo de mais de quinhentos vídeos raros e também atuais da historia do blues e rock and roll, sempre a disposição de nossos clientes.

Qual é a orientação da casa para a possibilidade de um cliente solicitar a veiculação de vídeos/músicas de outros estilos musicais, como MPB ou Sertanejo, por exemplo?

Explicamos que o compromisso que temos com nosso publico, nos impede de veicular qualquer outro tipo de seguimento musical, se não o blues e rock and roll. Isso para os mais desavisados, pois a maioria quando entra em nossa estabelecimento, até pelo nome ‘Casa do Blues’, já tem uma noção dos nossos estilos musicais.

Um dos grandes diferenciais da Casa do Blues é a importância e o cuidado com a gastronomia, envolvendo cardápio, mantimentos, condimentos etc. Como funciona este segmento, que atingiu tanto sucesso?

A idéia partiu de uma tendência mundial, que vem se popularizando nos últimos anos, que é a de associar boa gastronomia aos já tradicionais Pub’s, hoje conhecidos como gastro-pubs. Procuramos trabalhar com produtos de extrema qualidade, e observando sempre com rigor a procedência dos tais.

E no que se refere à parte de bebidas, quais os diferenciais da Casa do Blues?

Contamos com um cardápio de bebidas elaborado, com artigos de diversas nacionalidades, que vai desde os tradicionais vinhos, aos sofisticados destilados e licores dos mais variados tipos.

Outro item que tem recebido elogios é a infra-estrutura, incluindo a estrutura física da casa do Blues, num visual clean, com ambientes diferenciados. Poderiam falar sobre este item?

A idéia de transformar uma casa domestica em um restaurante e bar noturno, vem da idéia de aconchego, que uma casa traz, mesmo que inconscientemente não nos demos conta, isso acontece, nos sentimos mais a vontades dentro de uma casa.

Quais as próximas metas da Casa do Blue?

Prosseguir, e continuar a prosseguir.

A Casa da Blues está localizada em Catanduva, na Avenida São Vicente de Paula, 730, telefones 17-35220076, 17-91623938, 17-91491352. Na internet: Blog: casadoblues.blogspot.com, E-mail: casadoblues@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário