O projeto "Casa do Blues" após oito anos, abre suas portas para São Jose do Rio Preto e região.

Minha foto
São José do Rio Preto, São Paulo, Brazil
O projeto "Casa do Blues", após 8 anos, transfere suas atividades para São Jose do Rio Preto, trazendo uma opção diferenciada em entretenimento noturno para a cidade e região, acreditando no seguimento blues-rock, oferecemos o melhor do seguimento, videos em altíssima definição, cardápio muito bem elaborado com pratos da culinária nacional e internacional, bebidas de variadas nacionalidades e cerveja artesanal da melhor qualidade, venha conhecer nosso espaço, também com musica ao vivo aos finais de semana,

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Festival Express


Festival Express é um filme de 2003, sobre uma viagem de trem que rolou em 1970 em
todo o Canadá, que contou com alguns dos maiores artistas da musica do mundo do rock and roll e blues, dentre eles Buddy Guy, The Grateful Dead , Janis Joplin , The Band e Delaney & Bonnie & Friends .
O filme combina filmagens ao vivo durante a década de 1970 dos concertos, bem como imagens a bordo do trem em si, intercaladas com entrevistas atuais com os participantes do tour compartilhando suas lembranças.
Em meio as viagens, muitas Jam's da rapaziada, dentro dos vagões, com nomes de peso, muita curtição e muito Rock and Roll.
Festival Express foi o único entre os festivais de rock, que ao invés de ser realizada em um único local, foi encenado em três cidades do Canadá, Toronto , Winnipeg e Calgary no verão de 1970.
A idéia era que ao invés de voar de cidade em cidade, os músicos viajando de trem,
criasem uma atmosfera de criatividade musical e de proximidade entre os artistas. Os passeios de trem entre as cidades acabaram por se tornar uma combinação de "jam sessions" sem parada e festa, alimentada por excesso de álcool, e outras coisas, memoraveis cenas de informais jam sessions entre The Band, Rick Danko , Jerry Garcia e Bob Weir e Janis Joplin . Entre as cenas mais memoráveis que descreve essas jam sessions informal, é um congestionamento de bêbados que caracterizam a faixa de Rick Danko , Jerry Garcia, Bob Weir e Janis Joplin .
Não percam as lendarias performances de The Grateful Dead, The Band, Janis Joplin, e Buddy Guy , dentre muitos outros, mais um presente da Casa do Blues, para todos os fãns incondicionais do blues e rock ando roll, não percam, venham conferir mais esta preciosidade do nosso acervo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário